Menu

Andrade Construções assina contrato última etapa do Parque Municipal de Joaçaba

Andrade Construções assina contrato última etapa do Parque Municipal de Joaçaba

Publicado em 30/01/2018 - 12:00

Obras tem prazo final de entrega em abril deste ano.

obra muito aguardada pela população entra na sua última etapa. Na quarta-feira (24), a Prefeitura de Joaçaba homologou a licitação e assinou o contrato para a etapa final do Parque Municipal Ivan Oreste Bonato. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Dioclésio Ragnini, e foi acompanhado por secretários municipais e vereadores. 

A área de aproximadamente 25 mil metros localizada no bairro Cruzeiro do Sul, teve as obras iniciadas em 2016, divididas em três etapas.

 

Nesta etapa de finalização do parque serão construídas o play multiuso destinado a crianças, um deck de madeira no entorno do restaurante, uma quadra de minibasquete, uma quadra de futebol socity com grama sintética, além de vôlei de areia e espirobol, instalados equipamentos para musculação, academia para terceira idade, mobiliário - bancos, mesas, lixeiras, infraestrutura elétrica e de iluminação, além de portal metálico para identificação visual.

 

A obra tem prazo de até 90 dias e conforme o engenheiro responsável da Andrade Construções, Jucenei Silva de Andrade, os serviços deverão começar já no início da próxima semana. "Em breve a população contará com esse espaço de lazer e atividades físicas que com certeza se consolidará em um espaço que também poderá receber manifestações de cultura e arte", destaca. "É uma obra imponente que logo será concluída para que a comunidade possa usufruir deste espaço".

 

Voltar