Menu

Andrade apresentou novidades na linha de construção, acabamentos e fabricação própria na EFAPI

Andrade apresentou novidades na linha de construção, acabamentos e fabricação própria na EFAPI

Publicado em 01/10/2017 - 12:00

Com stand na 50º edição da EFAPI, a Andrade apresentou novidades no mercado da construção civil, na linha de acabamentos, construção e no segmento de fabricação própria.

A feira aconteceu entre os dias 06 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neve, e reuniu durante dez dias, além de 400 expositores dispostos em 210.000 metros quadrados, um público estimado de mais de 500 mil visitantes.


A Andrade, empresa do meio oeste catarinense que integra lojas de materiais, acabamentos, além da indústria, construtora e transporte, completa em neste ano 47 anos de fundação. Em Chapecó possui a loja de acabamentos que completou cinco anos em 2017 e, a loja de materiais que possui sete anos e oferece do material bruto ao acabamento, as melhores soluções na área da construção civil para a região, além dos produtos da Andrade Indústria.

De acordo com o diretor-presidente da Andrade Empresas, Joceli Andrade, esta foi uma boa oportunidade para a empresa apresentar a comunidade do oeste as novidades do mercado da construção civil – incluindo a linha acabamentos que vem ganhando destaque nos projetos e também os produtos fabricados pela marca. "O stand foi  pensado para receber à comunidade regional e conta com a parceria de grandes marcas que há anos trabalham e atendem a Andrade", destaca.


Na linha da indústria a Andrade  apresentou os produtos que fabrica como telhas de concreto, lajotas, estruturas metálicas e vidros temperados, esquadrias de alumínios e metálicas, lajes pré-moldadas, estruturas pré-moldadas e tijolos seis furos. Esta linha garante preço diferenciado, qualidade e maior prazo de negociação.

Na linha de acabamentos, ladrilhos hidráulicos, porcelanatos, metais e pisos laminados, sem esquecer da variedade de produtos na área da construção, com marcas reconhecidas no mercado.

 

Voltar